REPORTING A Trisoma disponibiliza a todos os seus clientes o reporting base de acompanhamento da actividade económica, que inclui:
- Demonstração de resultados mensais e acumulados com os respectivos comparativos face aos períodos homólogos e face orçamento anual da empresa;
- Evolução mensal comparativa face ao orçamento e ao período homólogo das principais rubricas de gastos e rendimentos;
- Evolução mensal comparativa das principais rubricas de gastos em termos de estrutura de empresa;
- Desvios nos principais segmentos da demonstração de resultados, EBIT, RAJI, EVA.
Para os clientes do sector industrial com sistema de contabilidade analítica implementada, quer em Primavera quer em Navision, é ainda disponibilizada informação de gestão sobre os centros de custos, tipologia de custos, margem bruta da produção, margem de contribuição por centros de custo e produtividade do factor trabalho.
O sistema de reporting da Trisoma é um sistema proprietário desenvolvido sobre o Microsoft Excel, totalmente integrado com sistema Primavera e/ou Navision, visando apoiar a gestão no acompanhamento da implementação financeira dos planos de negócios, assegurando a operacionalidade dos mesmos através da elaboração de tableaux de bord com informação económica e financeira discriminada.